Como faço para trocar?

Segue abaixo nossas regras e um passo-a-passo para efetuar sua troca. Pedimos MUITA atenção com as regras, pois não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá? O nosso combinado vai ser o seguinte: 

1️⃣ Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da sua compra. Assim, chame nosso WhatsApp de Troca (65) 99995-6203, comunique a devolução e envie o produto de volta dentro deste prazo. 

2️⃣ O produto tem que estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem, qualquer modificação e COM etiqueta (não efetuamos troca de peças sem etiqueta);

3️⃣ Assim que a peça retorna, é encaminhada ao setor responsável que terá 2 dias úteis para analisar a devolução;

4️⃣ Após a aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento, que é feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Mas, e se a minha peça vier com defeito? 

Todas as nossas peças passam por um controle de qualidade rigoroso antes de serem enviadas, mas como trabalhamos com milhares de peças semanalmente, pode ocorrer. Entre em contato com nosso WhatsApp de Troca que faremos a devolução do seu pagamento. Lembrando que a peça deve ser devolvida e também passará por uma análise de nossa equipe. 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio ou motoboy.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto ou por não estar presente no momento da entrega, o frete ou Delivery será cobrado novamente, então tenham MUITA ATENÇÃO no momento de preencher os dados para envio e para entrega, e para receber a mercadoria no lugar escolhido. 

Para a Devolver o produto e solicitar a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.